Inbound Marketing para e-commerce como estratégia para aumentar as vendas.

Inteligência digital análise de canais e performance digital do seu e-commerce.

A DuoHub já construiu vários projetos de sucesso no segmento de e-commerce. Vamos começar um também?

O e-commerce cresceu 7,5% no 1º semestre de 2017 (comparado ao mesmo período de 2016), mesmo em um cenário de crise e faturou 21 bilhões de reais. E com o aumento do acesso e pesquisa mobile, é fato que o seu e-commerce precisa estar preparado para converter mesmo os leads que não estão interessados no seu produto naquele momento.

Neste cenário, ter uma estratégia de conteúdo, associada a automação de marketing e ações de abandono de carrinho são essenciais para gerar mais vendas.

Outro ponto importante é a análise de canais para identificação de melhorias. Quer um exemplo? Quanto o seu e-commerce fatura através do canal e-mail? Este é um canal que pode ter uma ótima taxa de conversão se for bem trabalhado.

O que falam da DuoHub

Interessado neste serviço? Solicite um orçamento!