Estágios da metodologia Inbound Marketing:

Análise

Etapa inbound marketing - venda

O uso de ferramentas de análise é fundamental para colher informações geradas através das ações de marketing digital e inbound marketing. 

Na DuoHub utilizamos o Google Analytics e o SemRush, que geram informações constantes dos projetos desenvolvidos por nós.

As plataformas de automação são ideais para envio de campanhas de e-mail, lead scoring, construção de Landing Pages e fluxos de automação. A partir de todas as informações geradas é possível fazer a análise e implementar melhorias. 

A DuoHub é parceira da Resultados Digitais e utiliza o RD Station como plataforma de gestão de projetos de inbound marketing.

Um dos diferenciais do marketing digital é o fato de poder analisar tudo o que acontece, e usar a análise para promover melhorias constantes nas taxas de conversão, otimização do site, treinamento dos vendedores, ajustes das automações e otimização das páginas de conversão. 

Estes são apenas alguns exemplos de como a inteligência digital pode ajudar sua empresa no crescimento e geração de resultados reais. 

A DuoHub é especialista na estratégia Inbound Marketing e utiliza inteligência digital para gerar resultados reais para seus clientes. 

Use os botões abaixo para navegar pelos estágios da estratégia:

Interessado neste serviço? Solicite um orçamento!